J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Edison Chen (陈冠希) ameça Cammi Xie com vídeo erótico


Edison Chen

De acordo com a imprensa de Hong Kong, o cantor Edison Chen e Cammi Xie ainda estão juntos e não romperam, como ambas as partes tinham informado.

A relação de Edison e Cammi foi revelado, depois que fotos sensuais do casal foram divulgados. Mais tarde, Cammi deu declarações contraditórias Cammi sobre sua virgindade. Ela também deu a entender posteriormente que Edison é impotente.

Um Edison enfurecido então repreendeu Cammi através do telefone.

Alguém mais tarde aconselhou a ser mais agradável com Cammi, e que ele não deve mais provocá-la, pois a modelo vazaria mais informações para a mídia. Assim, Edison telefonou para Cammi novamente, e expressou que ele ainda gostava muito dela e queria que eles pudessem continuar ao namoro.

Quando os repórteres questionaram a Cammi se Edison tinha dito vulgaridades para ela, a modelo acenou com a cabeça em silêncio. Ela disse que Edison antes a chamava de "baby", mas de repente ele se tornou hostil.

Cammi Xie e Edison Chen


Existem também rumores de que para mantêr Cammi em silêncio, Edison Chen ameaçou revelar seus dois minutos de vídeo erótico.

Outros rumores dizem que os pais de Cammi tinham se reuniram com Edison, a fim de lhe pedir o clipe, mas Edison rejeitou seu pedido e pediu-lhes para não dizerem mais nada.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...