J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Coldplay cantará tema do filme Uchû Kyôdai


Uchû Kyôdai

Foi anunciado que a banda Coldplay vai participar do filme de Uchû Kyôdai fornecendo o tema principal do filme. Este será "Every Teardrop Is a Waterfall", do disco Mylo Xyloto, e o grupo deu o seu aval ao filme durante o festival de rock realizado em Fuji no Japão em julho passado.

Por outro lado, o autor do mangá original, Chuya Koyama, confessa ser um seguidor da banda britânica e, portanto desejava que os mesmos integrassem ao projeto.

O filme será lançado em maio do ano que vem e vai adaptar a história dos irmãos Mutt e HiBit, que em sua infância fizeram a promessa a viajar juntos no espaço.

Deixamos vocês com o vídeo para a música:



Uchû Kyôdai




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...