J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Barbie Hsu (徐熙媛) assume o programa da irmã


Barbie Hsu

A apresentadora de Taiwan, Dee Hsu, estará dando uma pausa nas suas atividades no talk show (Here Come Kang Xi), uma vez que se prepara para sua terceira gestação.

Será a sua irmã mais nova a assumir esta responsabilidade, Barbie Hsu, a atriz receberá NT $ 120.000 (S $ 5.160 por episódio).

Barbie casou com milionário chinês Wang Xiaofei em março deste ano. Desde então, surgiram vários boatos, que vão desde o seu casamento não passar de um tiro curto à de que a atriz teria sofrido um aborto espontâneo.

No estúdio para o seu show ontem hospedagem, Barbie foi sondado sobre os planos de seu bebê.

"É um desperdício de esforço ficar planejando", disse ela, acrescentando que era mais importante para um casal ser amoroso.

A atriz, em seguida, revelou que ela e seu marido queria engravidar logo após o casamento, mas que não deu certo. Em vez disso, Dee - que não tinha planos de engravidar novamente - está esperando seu terceiro filho agora.

Portanto, Barbie decidiu aprender com sua irmã mais nova e deixar a natureza seguir seu curso.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...