J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 revela título e detalhes de seu anime


AKB48

Anteriormente, o Universo Japonês informou que o grupo AKB48 estaria recebendo sua primeira série de anime na próxima primavera. Na época, o título não foi revelado, mas agora fontes confirmaram que a série será chamada de "AKB0048".

Em AKB0048, a estória gira em torno de nove cadetes ídolo que pretendem ser "ídolos lendários". A voz do elenco para a 9 meninas ainda está em proceso de escolha, mas as audições envolverão 200 meninas de AKB48, SKE48, NMB48 e HKT48. Dessas 200, 30 passarão da primeira rodada, os resultados serão anunciados no dia 02 de dezembro através de um site especial.

As 30 meninas, então, participarão de uma audição pública, a ser realizada em 13 de dezembro. Os fãs que querem estar na última rodada podem se inscrever através do site oficial do anime, e um sorteio determinará quem se fará presente.

Além disso, AKB0048 estará recebendo um mangá spin-off antes de sua transmissão em anime. Ele vai começar a sua serialização na edição de fevereiro da "Nakayoshi", "Bessatsu Friend" e "Magazine Special No. 2", bem como a edição de março da "Bessatsu Sounen Magazine".



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...