J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

YUI revela MV de sua faixa "Lock On"


YUI

A cantora YUI está se preparando para lançar seu álbum, "HOW CRAZY YOUR LOVE", em 02 de novembro.

A quarta faixa, "Lock On", será o tema do dorama japonês "Kaito Royale", estrelado por Matsuzaka Tori, e a caba de ser agraciada com um MV.

"Kaito Royale" é um game da DeNA, na rede de jogos móveis social, Mobage. No jogo, os jogadores podem escolher alguns tipos de personagem – inteligente, machão, e sexy – e se tornar fantasmas ladrões, coletando ‘tesouros’ através de missões e batalhas, interagindo com outros jogadores. Ele também teve uma adaptação para séries de mangá e de romances. Fazem parte do elenco do dorama Tori Matsuzawa, Aya Oomasa, Seiji Fukushi, e Chansung 2PM.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...