J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Wild 7" revela trailer, trilha sonora de L'Arc~en~Ciel


Wild 7

O próximo filme de Eita, "Wild 7", acaba de revelar seu trailer, e o mesmo apresenta uma prévia da mais recente canção do L’Arc~en~Ciel especialmente composta para esse filme.

Wild 7 é uma obra de Mochizuki Mikiya, serializada na "Weekly Shonen King" de 1969 a 1979. "Wild 7" conta a história de um grupo de ex-presidiários que se tornam policiais e perseguem os criminosos. No filme, o personagem de Eita será envolvido em cenas de moto, muitos afirmam que as cenas serão capazes de rivalizar com os filme de ação de Hollywood.

No trailer, os espectadores verão o grupo caçando um criminoso que roubou um vírus com uma taxa de letalidade de 90%, deixando uma cidade inteira em pânico. Ele dá um primeiro vislumbre de todas as cenas de ação, incluindo moto, carro, arma e fogo, bem como a escala impressionante do conjunto.

O elenco também inclui Kippei Shiina, Tsuyoshi Abe e Ukaji Takashi como membros da 'Wild 7', bem como Kyoko Fukada como uma mulher misteriosa que está em busca de vingança. Enquanto isso, Kiichi Nakai retrata um inspetor de polícia.

"7 Wild" está programado para abrir em cinemas em 21 de dezembro.



Wild 7 Wild 7
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...