J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Watarirouka Hashiritai 7 cantará tema de abertura do anime "Crayon Shin-chan"


Watarirouka Hashiritai 7 & Crayon Shin-chan

O novo single do Watarirouka Hashiritai 7, "Kibou Sanmyaku", estará sendo usado como tema de abertura do anime "Crayon Shin-chan"! Sua música começará ser veiculada no episódio de 04 de novembro.

"Crayon Shin-Chan" está no ar desde abril de 1992, desde então consquistou uma base de fãs considerável. Membro Watanabe Mayu é um fã-se, e sentiu-se feliz com esta colaboração: "Fiquei muito feliz quando ouvi que poderia cantar para 'Crayon Shin-chan', anime que tenho acompanhado desde que era pequena", disse ela.

Quanto à canção, "Kibou Sanmyaku", a mesma é descrita por apresentar um "Showa taste". Os fãs podem esperar por uma faixa positiva com o tema "A rooters song for the Japanese", mas que também carrega elementos que lembram os anos de 1970 ~ 1980.

"Kibou Sanmyaku" está programada para ser lançada em 30 de novembro.

Watarirouka Hashiritai 7




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...