J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Tragédia que ocorreu em março no Japão ganhará anime


Tsunami

A revista Ultra Jump Egg publicou uma entrevista com o ex-diretor de anime Yutaka "Yamakan" Yamamoto. E o mesmo surpreendeu a todos quando disse ter a intenção de realizar uma obra baseada no Terremoto de Tôhoku.

O mesmo justica que o anime deve enfrentar a realidade, não apenas a lógica do homem e do desenvolvimento do caráter, mas também a natureza e o próprio mundo.

Ele afirmou está ciente que o terremoto é uma questão sensível, mas disse que se abordar ao problema seria um grande passo à frente.

Yamaka, que deixou o Kyoto Animation depois de trabalhar em The Melancholy of Haruhi Suzumiya e Lucky ☆ Star para fundar seu próprio estúdio (Ordet), anunciou sua retirada da indústria do anime, após seu último trabalho, fractale, não ter sido recebido da forma que ele esperava.

Sua grande ambição foi sempre revolucionar ao mundo dos mangás e animes, desejo que custou um grande grupo de críticos e uma série de decepções.

Yamaka




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...