J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

domingo, 9 de outubro de 2011

Top 10 das melhores atrizes para o papel de patricinhas


Nazotoki wa Dinner no Ato de

Como muitos de vocês sabem, um dos doramas mais esperados para essa temporada é "Nazotoki wa Dinner no Ato de", o mesmo conta com a presença da atriz Keiko Kitagawa, interpretando o papel de uma mulher jovem e de classe alta nesta série.

Com este dorama antecipado em mente, goo ranking realizou aos seus usuários a seguinte pergunta: "Quem são as melhores atrizes para reprisar o papel de uma jovem mulher rica?"

Abaixo estão os resultados deste ranking, confira!

1. Fukada Kyoko
Fukada Kyoko

2. Kitagawa Keiko
Kitagawa Keiko

3. Takei Emi
Takei Emi

4. Ayase Haruka
Ayase Haruka

5. Horikita Maki
Horikita Maki

6. Ishihara Satomi
Ishihara Satomi

7. Toda Erika
Toda Erika

8. Sasaki Nozomi
Sasaki Nozomi

9. Karina
Karina

10. Aragaki Yui

Aragaki Yui




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics