J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Top 10 das detetives japonesas mais desejadas


Amami Yuki

Nós já vimos um monte de doramas com detetives do sexo feminino no papel principal, algumas interpretando a estes papéis pela primeira vez em sua carreira.

Infelizmente, algumas das atrizes mais jovens não eram exatamente 100% convincentes em seus papéis, que também fica claro quando se olha para o levantamento mais recente realizado pela 'escala cafe'.

'escala cafe' é um portal de Internet e comunidade para mulheres que trabalham no Japão. Eles muitas vezes conduzem pesquisa sobre vários tópicos, e neste fim de semana divulgaram os resultados de uma pesquisa, na qual foi feita a seguinte pergunta: "Quais atrizes são mais adequadas para desempenhar o papel de detetive?"

Mais de 300 mulheres (22 ~ 34 anos) participaram da pesquisa e coroado um vencedor claro. O resultado não é muito surpreendente, mas mais uma vez mostra que é necessário ter uma imagem mais madura e forte para ser convincente como um detetive.

Quais atrizes você gosta de ver em papéis de detetive?

Confira os resultados abaixo!

01 – 58.9% – Amami Yuki
02 – 20.6% – Shinohara Ryoko
03 – 06.2% – Fukatsu Eri
04 – 03.4% – Nakatani Miki
04 – 03.4% – Nakama Yukie
06 – 03.1% – Toda Erika
07 – 01.2% – Kitagawa Keiko
08 – 00.9% – Kanno Miho
08 – 00.9% – Fukada Kyoko
10 – 00.3% – Ueto Aya
10 – 00.3% – Tabe Mikako




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...