J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

SCANDAL surpreende fãs em sua primeira turnê nacional, "SCANDAL VIRGIN HALL TOUR 'BABY ACTION'"


Scandal

A primeira turnê nacional do SCANDAL, "SCANDAL VIRGIN HALL TOUR 'BABY ACTION'", teve início em 13 de outubro, no Kobe Cultural Hall, na prefeitura de Hyogo (Japão).

As quatro integrantes mudaram as suas tradicionais imagens com um penteado novo, que surpreendeu os fãs quando eles viram as meninas, mas eles festejaram intensamente independentemente. Líder Haruna, comentou: "Assim como o título de nossa turnê diz, nós estamos adotando um novo estilo de ser e agir. Vamos fazer desta uma noite incrível, onde podessamos colocar de lado todas as nossas preocupações e as coisas que nos irritam!"

O tour será composto por 15 shows, os mesmos terão duração até dezembro, data do primeiro concerto no Tokyo Nakano Sun Plaza. Elas ainda têm um especial de Natal, em 22 de dezembro, no Namba Osaka Hatchi, além do tão esperada apresentação no Nippon Budokan.

Confira algumas fotos do concerto, bem como fotos conceito!

Scandal Scandal Scandal
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...