J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mangá de Vampire Princess chega ao fim


Vampire Princess

A última continuação do mangá de Vampire Princess, que estava sendo publicada gratuitamente pela Flex Comix, será concluída em sua próxima edição.

Nenhuma data foi determinada para o início deste capítulo, mas ANN diz que será provavelmente, quando o capítulo 21 não estiver mais disponível, em meados de dezembro.

A obra tornou-se extremamente popular na década de 90, quando esteve nas mãos de Narumi Kakinouchi e Toshiki Hirano, e ficou mundialemnte famoso com o Vampire Princess Miyu, desde então, a série ganhou diversas adaptações para anime.

Vampire Princess


Sinopse

Esta série conta a história de uma vamprincesa real chamada "Miyu", que, com a ajuda de Lava (um ex-shinma) e Shinma, defendem o mundo dos seres humanos contra os "Shinmas", demônios que se aproveitam da fraqueza e ingenuidade dos seres humanos.
Com o poder de oferecer a felicidade eterna em troca de uma mordida Miyu é, no entanto uma criatura destinada a solidão eterna.

Abaixo a abertura da versão animada:





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...