J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Brigas de rua nos metros de Shangai


Shangai e nordestino no metro

O vídeo a seguir vem se espalhando no Twitter, e no serviço de microblogging Sina Weibo. Anteriormente, espalhou-se no popular chinês de redes sociais Renren e QQ. A cópia mais vistas do vídeo é no Youku. site de compartilhamento de vídeo chinês, tem atualmente mais de 1,5 milhão de visualizações.

Na China, o estereótipo de nordestinos (ou dong bei ren) é que eles são rápidos em recorrer à violência física. Shangai (ou shang hai ren), especialmente os homens, são estereotipados como pessoas que podem argumentar verbalmente, mas raramente recorrem à violência física. Alguns dizem que isso mostra que eles são mais refinados e civilizados. Outros dizem que isso mostra que eles são moles e fracos.

O vídeo de dois homens, supostamente no Metro de Shanghai, inclui muitos efeitos sonoros de Street Fighter. A maior parte do comentário do "bei dong ren" esportivo também é um pouco bobo e realmente não tão engraçado, especialmente quando traduzido para o inglês. Alguns de seus comentários mais engraçados são sobre a dedução de pontos de um dos homens para expor sua "cueca branca" e "brancura de neve" de seus braços.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...