J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Anime do Akira completa 30 anos, e jaqueta de Kaneda, inspirada no anime, é colocada a venda


Kaneda

No próximo ano vai será comemorado o 30 º aniversário de Akira, o mais famoso mangá cyberpunk de Katsuhiro Otomo.

Para celebrar o evento, Bandai Visual abriu um website para a campanha Akira [A] Project, no qual será publicado homenagens à obra de Otomo.

Para dar início ao projeto, foi anunciado que será disponibilizada para venda jaquetas inspiradas no anime. O primeiro é nada mais nada menos do que uma réplica da lendária jaqueta de couro vermelha de Kaneda, o protagonista da história. A segunda é uma segunda versão do mesmo, mas em preto e com o número que é atribuído ao Akira no mangá (o 28).

Você pode reservar tamanhos (japonês) M, L, LL e 3L a um preço de ¥ 69.800 (675 €) e estará à venda a partir de janeiro 2012.

Akira jaqueta Akira jaqueta
Akira jaqueta Akira jaqueta
Akira jaqueta Akira jaqueta
Akira jaqueta Akira jaqueta
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...