J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Amagami SS ganha segunda temporada


Amagami SS

A segunda temporada de Amagami SS já tem data de lançamento: será durante o período de inverno seguinte japonês, em janeiro de 2012.
A nova temporada, intitulado Amagami SS+ plus, vai dedicar dois episódios para cada uma das seis personagens femininas e continuará os eventos da primeira temporada. Assim, esta seria uma segunda parte composta por pelo menos doze episódios.

Embora a produtora da série (AIC) permaneça a mesma, ocorreram mudanças na equipe. Kimura Noboru e Goda Hiroaki continuarão a ser, respectivamente, roteirista e designer de personagens. Mas Tomoki Kobayashi (Utawarerumono) vai assumir a função de diretor no lugar de Yoshimasa Hiraike. O elenco de seiyuus volta na íntegra.

De 11 a 16 de novmebro, nos cinemas TOHO de Roppongi (Tóquio), ocorrerá uma maratona da primeira temporada dividida em duas partes 3.
É possivel fazer o download da primeira temporada pelo nosso site irmão Universo Japonês, por aqui.



Sinopse

Tachibana Junichi, um estudante do segundo ano do ensino médio, sempre se sente depressivo perto do Natal devido a um acontecimento no passado. Devido ao seu medo de abrir o seu coração para o amor, sua vida de estudante é bem solitária. Um dia, Junichi se pergunta se ele realmente está satisfeito com o fim de sua vida escolar assim. Deixando de lado seu medo, Junichi determina que irá passar o Natal que vem com uma garota. Assim resolvido, ele vai conhecer diferentes garotas.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...