J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 ganha jogo em card game


AKB48

AKB48 anunciou que estará lançando seu próprio jogo, "AKB48 Stage Fighter", no serviço de redes sociais "GREE", a partir de 25 de outubro.

"AKB48 Stage Fighter" é um jogo de batalha de cartas baseado na competição do AKB48 para a posição central. A história se passa em um mundo de desolação, as 48 integrantes viajarão através do tempo para a batalha do cobiçado "centro".

Os jogadores vão completar missões, coletar cartas e itens secretos, e batalhar com seus decks. Eles também serão capazes de roubar de outros usuários a "central aura", que irá dar-lhes maiores chances de ganhar a posição central. Além disso, ao completar as missões secretas, os jogadores vão obter materiais secretos.

Cada jogador será capaz de escolher o seu 'oshimen', e se comunicar com outros usuários. Existem planos para um evento a ser realizado dentro do jogo em uma data posterior.

Os cartões das 48 integrantes virão em 250 projetos diferentes, e os projetos serão adicionados ao longo do tempo. Em comemoração ao lançamento do jogo, os jogadores que se inscreverem até 25 de outubro receberão um cartão de edição limitada.

O comercial do jogo vai ao ar partir de 25 de outubro.
Confira alguns cartões para "AKB48 Stage Fighter" abaixo!

AKB48 AKB48 AKB48
AKB48 AKB48 AKB48
AKB48 AKB48 AKB48
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...