J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Minegishi Minami (AKB48) para "Kaspersky Internet Security"


Minegishi Minami (AKB48)

Em 6 de setembro, a integrante do AKB48, Minegishi Minami, se fez presente na conferência de imprensa da Kaspersky, referente ao lançamento do "Kaspersky Internet Security", na condição de garota propaganda da empresa e do produto.

Quando o apresentador lhe perguntou sobre seus sentimentos em ser o personagem do CM, ela sorriu e respondeu: "Eu estou muito animada, pois este foi o meu primeiro comercial solo. Os conteúdos eram diferentes de trabalhos anteriores, então estou animada para que todos possam vê-lo. Meus pais também estão felizes."

O comercial de Minegishi irá começar a ser transmitido em 09 de setembro. No mesmo dia, a empresa de segurança vai começar a sua campanha "Kaspersky x AKB48 Minegishi Flying Get", e quem compra o software receberá um presente de mp3 chamado "Minegishi Original Flying Get Full Version MP3". Além disso, 1.000 pessoas terão a chance de ganhar um DVD que contém um PV especial para "Flying Get", estrelado por Minegishi sozinha.

Confira a versão de "Takeover Minegishi" do "Flying Get" abaixo, bem como cartazes e fotos da conferência de imprensa!



Minegishi Minami (AKB48) Minegishi Minami (AKB48) Minegishi Minami (AKB48)
Minegishi Minami (AKB48) Minegishi Minami (AKB48) Minegishi Minami (AKB48)
Minegishi Minami (AKB48) Minegishi Minami (AKB48) Minegishi Minami (AKB48)
Clique para ver




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...