J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Midori-Ko: anime feito a mão que durou 10 anos


Midori-Ko

Keita Kurosaka, um artista indepedente, produziu um anime completamente desenhado a mão. O mesmo levou 10 anos para ser finalizado, intitulado Midori-Ko, o mesmo será lançado em 24 de setembro.

O filme já foi apresentado em vários festivais internacionais de filmes do ano passado.

A sinopse de cinematoday.

Antecipando a uma crise de alimentos, cinco cientistas estão trabalhando no desenvolvimento de uma "refeição sonho", composta tanto de carne, tal como de vegetais. Mas o progresso no laboratório, que está no meio de uma zona empresarial deserto, chegou a um beco sem saída. Um dia, no final da manhã, um rastro de luz entra no laboratório. Esta é a luz de uma terra especial, que somente se manisfesta uma vez a cada 10 mil anos. Os cientistas estão muito felizes com os resultados obtidos após esse fato, pois os mesmos foram capazes de produzir a Midori-ko.

MIDORI-KO



MIDORI-KO Trailer2





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...