J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ikki Tousen: Shugaku Toshi Keppu-roku revela trailers de OVAs


Ikki Tousen

Foram revelafos vários trailers para o OVA referente a série Ikki Tousen: Shugaku Toshi Keppu-roku.

Ikki Tousen é um mangá de Yuji Shiozaki, o nome do OVA se traduz como "o romance dos três reinos" será lançado em novembro.

PV 1


PV2


Sinopse (Ikki Tousen):
Por 1800 anos, os grandes guerreiros lutaram pela supremacia sobre a terra feudal do Japão. Agora, a batalha infinita continua entre sete escolas que lutam também pela supremacia sobre a terra.
Os lutadores destas escolas usam as "Magatama", pedras que cada uma representa a alma de um lutador da era dos três reinos no Japão.
No meio deste caos nós encontramos Sonsaku Hakufu, uma menina um tanto quanto "boba" que alguns acreditam que seja destinada governar sobre a terra.




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...