J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hello Kitty, a gata mais famosas do mundo, torná-se DJ


Hello Kitty

Hello Kitty pode não ter uma boca para cantar belas canções, mas ela ainda é capaz de produzir músicas incriveís na condição de disc jockey (DJ). E isso pode ser conferido no "CLUB KT Shibuya", aberto recentemente pela Sanrio no Shibuya109 building.

A loja temática vende todos os tipos de mercadorias da Hello Kitty, produtos que vão desde roupas, acessórios e cosmésticos.

De acordo com o porta-voz da empresa, KT Shibuya CLUB foi aberto para permitir que os adolescentes tenham uma experiência de como ele gostaria de visitar um clube, uma vez que eles não têm permissão para entrar nesses locais de entretenimento onde o álcool está sendo servido.

Hello Kitty




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...