J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Golgo 13", mangá de Saito Takao, ganhará adaptação Americana


Golgo 13

Foi revelado que o mangá de Saito Takao, "Golgo 13", está em processo de adaptação a um filme live-action nos Estados Unidos.

"Golgo 13" tem sido serializado na revista mangá, "Big Comic", desde outubro de 1968, pelo Leed Publishing Co. Ele retrata a história de 'Golgo 13', um atirador profissional, cuja idade, nacionalidade, e sua carreira é envolto em mistério.

Recentemente, Leed Publishing Co. fechou um contrato com a Davis Films para a adaptação do filme. Davis Films é uma produtora independente que anda se envolvendo em adaptações para o cinema de muitas obras japonesas, tais como "Silent Hill" e "Resident Evil". Seus projetos mais recentes incluem "Resident Evil IV: Afterlife" e "The Imaginarium of Doctor Parnassus".

O produtor, Samuel Hadida, comentou: "É difícil de acreditar. Estamos trabalhando com a oportunidade de trazer esta brilhante peça para a telona. Durante muito tempo, eu tenho respeitado Takao Saito como um dos maiores artista gekiga. Estamos muito animados para trazer seu estilo e este grande personagem para o público em todo o mundo."




Gekiga: é o termo em japonês usado para definir um tipo mais adulto de mangá, voltado para públicos amadurecidos, por volta dos 18 aos 30 anos, sendo um estilo que pode retratar tanto temas reais quanto fictícios.


Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...