J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Bolo Natalino do Evangelion 2011


Evangelion Christmas Cake

No ano passado, os anjos de Evangelion invadiram ao Natal com um Bolo de Chocolate de Anjo especial. Este ano, eles estarão voltando com outro bolo de Natal, exceto que ele vai ser vermelho brilhante e terá sabor de morango. As cores vermelho brilhante se encaixa o tema da época.

Levei algum tempo para perceber que o grande botão vermelho simboliza o núcleo das unidades-Eva. O bolo mede 13 centímetros de diâmetro e é recheado com geléia de morango e mousse.

Pré-vendas para o bolo de Evangelion teve início hoje e o povo japonês poderá fazer as suas encomendas em qualquer loja de conveniência Lawson por apenas ¥ 4500. Com cada bolo também será fornecido uma figura de Asuka Langely Shikinami juntamente com uma faca de metal progressiva para que você possa cortar o bolo com facilidade.

Bolo de Morango da Asuka (Evangelion)




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...