J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

11 líderes de torcida fazem filme japonês, "Cheerfu11y"


Líderes de torcida

Universal Music anunciou um filme estrelado por 11 líderes de torcidas famosas, 'Cheerfu11y', as estrelas do filme serão Kikkawa Yuu e Hayami Akari (Momoiro Clover). Ao lado delas estarão as integrantes do Passpo (Tamai Anna, Anzai Naomi, Sakuma Kaho, e Mori Shiori). Furukawa Kontasu e Mori Saki ('Up-Up Girls'), Akiyama Yurika e Goto Yuki, ambas do 'THE Possible', e Niwa Mikiho do 'Canary Club'.

A premissa do filme é sobre todas as onze meninas freqüentando uma escola só para meninas altas, quando um dia elas quebram uma estátua de bronze. A fim de pagar e repará-la, eles entram em uma competição de cheerleading, na esperança de ganhar, e em seguida, usando o dinheiro do prêmio cobrem a dívida.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...