J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Suzy (miss A) inocente e romântica para "Si Lolita"


Suzy (miss A)

A integrante do grupo musical sul-coreano miss A (JYP SISTERS), Suzy (Suzy Bae / Bae Su Ji), incorporou um olhar de inocência para a Lolita Lempicka, e sua nova marca de perfume, "Si Lolita"!

Lançado em 2009, "Si Lolita" é uma marca muito popular entre as mulheres jovens. Apelidado de 'sorte' por entusiastas da marca, "Si Lolita" será lançado com um cheiro ainda mais doce no próximo mês com Suzy (Suzy Bae / Bae Su Ji) como sua modelo.

Usando "romance parisienne", como seu conceito, photoshoot Suzy procurou expressar a paixão e fantasias românticas de mulheres jovens. Na "Sala Conceito Si Lolita" no Walker Hill Hotel Sheraton, Suzy deixou para trás sua imagem jovem e adotou um charme ainda mais encantador e inocente.

Suzy (miss A)




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...