J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Shinryaku! Ika Musume" ganha segunda temporada


Shinryaku! Ika Musume

O anime "Shinryaku! Ika Musume" terá uma segunda temporada, intitulada "Shinryaku!? Ika Musume".

A série é uma obra de Anbe Masahiro, e desde de 2007, via Weekly Shounen Champion, a mesma vêm sendo distribuida. A primeira adaptação para anime ocorreu em outubro de 2010, e contou com 12 episódios, os quais se encerraram em dezembro do mesmo ano.

A história segue "Ika Musume", uma menina oriunda do mar e filha de uma lula. Ela carrega consigo um desejo de vingança, uma vez que a humanidade poluiu o oceano.

Para comemorar a segunda temporada, os produtores de "Ika Musume" estão se unindo com Ministop para liberar os alimentos baseado na série. Itens como "Kattoyochan x Mikawaya Ebi Mangetsu" (¥210), "Yakikama" ( ¥525) e lanches estarão disponíveis em todos os Ministops todo o país.

"Shinryaku! Ika Musume" irá ao ar toda a sexta-feira, às 23:00, com iníco em 26 de agosto.

Abaixo um vídeo da primeira temporada:





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...