J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

KARA deixa seu cheiro na França


KARA

O grupo feminino sul-coreano KARA estará viajando para a França, a fim de se prepararem para o lançamento de seu próprio perfume!

A DSP Media declarou: "Um perfume com seu nome está prevista para ser lançado em aezembro, assim será preciso que o KARA viaje para a França, em 29 de agosto, para resolverem questões relativas a produção."

Afirma-se que KARA esta trabalhando diretamente com perfumistas no intuito de criar a sua fragrância. O grupo está sob restrições de tempo, uma vez que seu novo álbum "STEP" está sendo preparado para ser lançado no início do mês seguinte.

Abaixo você pode conferir um dos vídeos do grupo legendado pelo Ex.United Subs, este para a música Honey:





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...