J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Integrantes do AKB48 são cowgirls foragidas para Young Jump


AKB48

Na recente edição da revista "Young Jump", as integrantes do AKB48 adotaram um estilo de cowgirls.

As integrantes Kashiwagi Yuki, Watanabe Mayu, Miyazawa Sae, Kojima Haruna, Itano Tomomi e Takahashi Minami tornaram-se vaqueiras procuradas em toda a galáxia por roubarem o coração de muitos homens e mulheres. Se você não "engoliu" o termo "vaqueiras do espaço", basta pensar em cowgirls que estão vestindo apenas trajes de banho em suas vestes.

Você pode resistir aos seus encantos e habilidades, ou você vai deixá-los que lhe capturem com suas cordas de amor, colocá-lo em transe, roubar seu coração, acalmar você com sua música e sorrisos?

Desafie o seu destino e confira as fotos abaixo!

AKB48 AKB48 AKB48
AKB48 AKB48 AKB48
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...