J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Hayate The Combat Butler" ganhará novo anime!


Hayate The Combat Butler

No dia 27 de agosto, a revista "99th volume" de Kenjirou Hata, anunciou que o mangá "the Combat Butler" estará ganhando uma nova adaptação televisiva em forma de anime.

O mangá original e as duas séries de anime gira em torno da história de um rapaz chamado Hayate que serve como um mordomo, guarda-costas, confidente, e mais para uma garota chamada Nagi, que busca saldar uma dívida no valor de ¥ 156.804.000 (cerca de EUA $ 1,8 milhões).

Em Taiwan, uma empresa de radiodifusão (Gala TV) levou ao ar uma série de televisão no estilo live-action baseado no mangá, e esta série também será exibida no ao ar no Japão.

Em uma entrevista de janeiro, foi revelada por Takashi Kumagai, editor Shogakukan, estava no comando do mangá "the Combat Butler", que o próximo passo depois do filme Hayate já estava sendo planejado.

Abertura do primeiro anime:




Trailer do dorama taiwanês:





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...