J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Pesquisa da Recochoku revela: "Quais celebridades japonesas apresentam o 'look' do verão"


AKB48

Recochoku realizou recentemente uma enquete perguntando aos seus usuários: "Quais celebridades apresentam o 'look' do verão?".

A pesquisa foi dividida em categorias feminina e masculina. No primeiro lugar das mulheres está a integrante do AKB48, Oshima Yuko. Quando perguntado por que eles escolheram Oshima, os eleitores disseram: "Ela é brilhante e alegre, como o sol de verão", "Ela tem um estilo excepcional".

O primeiro lugar na categoria dos homens ficou com o integrante do EXILE, Takahiro. Eleitores, comentaram: "Ele possui uma imagem que se adequa com o oceano", "Ele tem músculos grandes, e ele é sexy" e "Ele treina o seu corpo, e ele é bronzeado".

Confira abaixo os três primeiros:

Artistas que possuiem o "look" do verão (versão feminina)

1. Oshima Yuko (AKB48)
Oshima Yuko

2. Koda Kumi
Koda Kumi

3. Maeda Atsuko (AKB48)
Maeda Atsuko


Artistas que possuiem o "look" do verão (versão masculina)

1. TAKAHIRO (EXILE)
TAKAHIRO

2. Yamamoto Yusuke
Yamamoto Yusuke

3. GACKT

GACKT


Sim! O GACKT está praticamente em todas, mas também sendo um artista tão versátil como é (veja a biografia dele no Portal Universo Japonês, para compreender melhor), isso não poderia ser diferente ;D
Confira abaixo seu MV para "Journey through the Decade", legendado pela Equipe do Fórum Extreme United, detalhe: Essa música era tema de um tokusatsu, Kamen Rider Decade, onde ele atuou no filme da série!





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...