J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Documentário do AKB48 chega aos cinemas dos EUA e Canadá


AKB48

No início deste ano, fãs do AKB48 no Japão assistiram a um documentário especial sobre os seus ídolos nos cinemas de todo o país. Agora, os fãs dos EUA e Canadá terão a mesma oportunidade, graças NEW PEOPLE Entertainment, que recentemente licenciou o filme para aqueles dois países.

Intitulado "DOCUMENTARY of AKB48 – To Be Continued", o filme acompanha o grupo ídolo só de mulheres, dando uma visão perspicaz sobre os desafios que os membros enfrentam durante a sua ascensão à fama internacional.

A premier americana, intitulada "The U.S. premiere of DOCUMENTARY of AKB48 – To Be Continued", se realizará no domingo, 28 de agosto às 1:00 (horário local), no cinema da NEW PEOPLE Entertainment, em San Francisco. Será parte do Festival Summit 2011 J-Pop, e os bilhetes já estão à venda por US $ 12.

O festival "J-Pop Summit" é realizada na Japantown San Francisco. Cultura pop japonesa é comemorado com uma grande quantidade de exibições de filmes, debates, bailes, desfiles de moda e performances ao vivo de vários artistas.

"DOCUMENTARY of AKB48 – To Be Continued" traça a história AKB48 com cenas de shows e ensaios, eleições gerais, e as atividades de ambos os fãs no Japão e no exterior. O filme também inclui entrevistas pessoais, alegrias, caminho para o crescimento, e sonhos.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...