J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Anime dos anos 60 ganhará dorama estrelado por Kamenashi Kazuya (KAT-TUN)


Yokai Ningen Bem

Hoje cedo, NTV revelou que durante a temporada de outono, o anime "Yokai Ningen Bem", ganhará uma adaptação live-action, e o mesmo será estrelado pela integrante do Kat Tun, Kamenashi Kazuya.

"Yokai Ningen Bem" foi uma popular série de anime que foi ao ar de 1968 a 1969, girando em torno de três "yokais" (demônios, monstros), que lutam contra outros seres humanos. Mesmo que eles estejam defendendo os seres humanos, não é fácil para eles conviverem com um monte de pessoas devido à sua aparência. Portanto, eles estão esperando se tornarem seres humanos em troca de suas ações um dia.

NTV já deixou claro que adotarão muitos elementos do anime original, mas também possuem o objetivo de acrescentarem algumas coisas novas e torná-lo um dorama singular.

O protagonista "Bem" será interpretado por Kamenashi. A atriz Anne e o ator infantil Suzuki Fuku, interpretarão "Bera" e "Berro" respectivamente.

"Yokai Ningen Bem" vai começar em outubro e irá ao ar todos os sábados, às 09:00.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...