J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vovó de 99 anos viciada em videogame!


Vovó gamer

Vídeogame não é apenas para os jovens, tal como demonstrou a senhora Umeji Narisawa, uma senhora de 99 anos, moradora de Sendai City, na prefeitura de Miyagi (Japão). A idosa costuma jogar Bomberman em seu Famicom (NES) todos os dias.

Ela começou a jogar Bomberman depois de ver o quanto os seus netos se divertiam, isso já fazem 26 anos. Agora, ela joga o jogo todos os dias, sem falhar, e ela é uma especialista do jogo. Ela consegue completar todas as 50 fases do jogo em duas horas como parte de sua rotina diária.

Jogando videogame durante os últimos 20 anos, a mesma tem conseguido manter sua mente afiada e seus dedos ágeis, como demonstrou durante um bordado que realizara.

Existe uma parte do clipe, onde ela estava soprando a poeira no cartucho do Famicom, algo tão nostálgico nos dos dias atuais, tal como o console.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...