J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Takei Emi será Kamiya Kaoru no live action de Rurouni Kenshin


Kaoru e Takei Emi

No último mês, o J~Mixture revelou que Sato Takeru interpretaria Kenshin Himura, no live action "Rurouni Kenshin" ("Samurai X", no Brasil). Nada mais natural que também sejamos os primeiros a informar que Takei Emi interpretará Kamiya Kaoru.

Keishi Otomo, conhecido pelo dorama, "Ryomaden", será o diretor deste filme. Ele compartilhou: "Sem dúvida, Takei-san é uma atriz que vai se tornar grande em futuro não muito distante. Mesmo com um rosto inocente, ela foi a escolha perfeita para este trabalho".

Takei comentou: "Estou feliz e animada, mas ao mesmo tempo muito nervosa para estrelar a adaptação cinematográfica de um ente querido dos quadrinhos para muitas pessoas. Para as filmagens, eu estou aprendendo luta de espadas e postura."

"Rurouni Kenshin" é uma história sobre um assassino lendário chamado Kenshin. Após a Restauração Meiji, ele fez um juramento de não matar mais, e perambula de cidade em cidade. Produzido por Warner Brothers, o filme vai começar a filmar neste verão, e está programado para chegar aos cinemas no verão de 2012.

Abaixo, fotos de atriz:

Takei Emi Takei Emi Takei Emi
Takei Emi Takei Emi Takei Emi
Takei Emi Takei Emi Takei Emi
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...