J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Novo canal de vídeos musicais legendados em português


Ex.United Subs3

Não iremos nos prolongar em avisos óbvios, o mesmo serve apenas para ratificar a política porca que o youtube possui de marcar os vídeos de músicas asiáticas alegando violações de direitos autorais. Como existe um certo limite de advertência estamos sendo obrigados a criar um canal alternativo do Ex.United Subs, significa dizer que o primeiro canal criado não receberá mais nenhum vídeo, apenas o mais recente criado.

Então, convidamos a se inscreverem no novo canal e a divulgarem esta notícia. O nosso comportamento frente aos obstáculos que o youtube nos proporciona sempre será este, não desistir e criar quantos canais forem precisos. Não obstante, sempre é válido lembrar que possuimos um canal no Vimeo para artistas os quais nem da tentativa do upload passaram.

Logo abaixo os link do novo canal, juntamente com o primeiro criado (para aqueles que ainda não tiveram o prazer de apreciar o nosso trabalho) e o portal de vídeos do Asian Nation, que além dos vídeos legendados detem vídeos de performaces especiais, o Asian music Videos


Canais do youtube:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubs
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubs2
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubs3

Portal de vídeos:
http://asian-music-videos.blogspot.com



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...