J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Minegishi Minami (AKB48) na Weekly Playboy


Minegishi Minami

A integrante do AKB48, Minegishi Minami revelou os seus encantos na mais recente edição da Weekly Playboy.

Minegshi é famosa pela sua personalidade, ser muito animada e atrevida, mas a menina de 18 anos de idade, queria nos mostrar um outro lado dela, e por fim acabou realizando o seu primeiro ensaio solo de bíquini.

No entanto, Minegishi não apenas apresenta um olhar mais sexy do que o habitual, mas também revela atmosfera de uma mulher adulta. A fim de alcançar e combinar as duas imagens, ela se concentrou muito em suas expressões, especialmente os olhos e, ao contrário de seu habitual sorriso brilhante, tentou colocar um sorriso reservado aqui e ali.

Confira todas as fotos abaixo!

Minegishi Minami Minegishi Minami
Minegishi Minami Minegishi Minami Minegishi Minami
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...