J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jerry Yan revela foto de infância


Jerry Yan

Já imaginaram o arrojado Jerry Yan (que interpretou Dao Ming Si em Meteor Garden, ou seja, o Doumyouji na versão taiwanesa de Hana Yori Dango) quando criança? Saciem a sua curiosidade agora com uma fotografia preciosas do passado desenterrado!

Multidões de fãs só tem uma palavra para descrever a imagem Jerry, "bonito!". Dê uma olhada por si mesmo:

Jerry Yan


Outros fãs dizem: "Só quero dar uma mordida! É inacreditável que Jerry tenha sido bonito desde que ele era um garoto, ele é realmente um milagre (leia-se: bom demais para ser verdade)".
Não desmerecendo o rapaz, normalmente criança dessa idade é realmente uma fofura, mas Jerry tem um encanto a parte (até dá vontade de apertar =3).

Tem sido assim ao longo de um ano desde o último projeto de Jerry, na sére de televisão Pandamen (produzido por Jay Chou) e dorama Down With Love (o qual interpretou com Ella Chen, do SHE), e os fãs estão ansiosos pelo seu retorno.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...