J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Integrantes do AKB48 tornam-se "Anjos de Suporte"


AKB48

Hewlett-Packard Japan começou a sua campanha de verão de 2011 para promover seus novos laptops e mais uma vez nomearam as meninas do AKB48 como personagens de sua campanha.

Sua nova campanha é chamada de "ANJOS DE SUPORTE HP estrelado por AKB48" e começará a ser transmitida na TV em 09 de julho. Ele contará com um total de nove meninas de AKB48 como "anjos apoio", com Oshima Yuko sendo a mestre.

Os comerciais são retratados em um mundo futurista com as garotas trabalhando no departamento de suporte da HP, fazendo pleno uso de todos os tipos de novas ferramentas digitais.

O site interativo da campanha da HP é divertido de navegar, assim, possui várias imagens e pequenos clips com Oshima e as outras meninas. Um destaque exclusivo do site é a seção onde você é capaz de se mover 360° em torno das fotos das meninas, checando todos os detalhes de suas roupas futuristas.

A lista de garotas é Kashiwagi Yuki, Sashihara Rino, Miyazawa Sae, Takajo Aki, Kuramochi Asuka, Sato Sumire, Maeda Ami e Matsui Sakiko.



Site: h50146.www5.hp.com




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...