J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

As melhores mulheres, as melhores festas: evento exclusivo para milionários


Desfile para ricos e poderosos

Recentemente foi realizado um evento apenas para pessoas ricas na praia de East Lake, em Wuhan (China). O mesmo contou com um desfile de belíssimas modelos de biquini, que generosamente revelaram seu corpo saudável e gracioso, aos homens ricos e poderosos presentes.

Céu azul, nuvens brancas, e uma praia. Uma linha de belas mulheres vestindo trajes de banho desfile no palco, com juízes e convidados de honra abaixo palco. Você acha que isso foi um concurso de beleza? Na verdade, é um evento de "matchmaking" para os ricos e poderosos.

Todos os homens que participaram foram obrigados a ter mais de 30 milhões de yuans em ativo ou mais de 1 milhão de yuans de renda anual, e também tiveram de desembolsar 99.999 yuan para um bilhete de entrada para o evento matchmaking. Mulheres eram livres para entrar, sem taxas de inscrição e passavam por rodadas de seleção, antes de poderem entrar no cruzeiro final da tarde.

East Lake East Lake East Lake
East Lake East Lake East Lake
East Lake East Lake East Lake
East Lake East Lake East Lake
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...