J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo traduzido: F.Cuz com Yao Yao - Jiggy (ver. chinesa)


F.Cuz & Yao Yao

Em março, expressei aqui no site a abertura de um novo canal de vídeos de clipes traduzidos e legendados pela competente e dedicada equipe do FÓRUM EXTREME UNITED, desde então diversos vídeos de natureza coreana, japonesa, chinesa, taiwanesa e demais países asiáticos veem passando pelo canal.

Hoje venho chamar atenção dos meus caros leitores ao vídeo recém lançado, que não é atual, apesar que no canal existem diversos vídeos também atuais, mas de raridade incontestável. Se trata da versão chinesa da música Jiggy, da banda sul-coreana F.Cuz. Outros clipes coreanos quando mudam o idioma, não todos, mas em sua grande maioria, alteram muito pouco no sentido da linguagem ou do vídeo em si, isso não ocorre nessa variação de Jiggy, que conta com a participação da cantora taiwanesa Yao Yao (Guo Shu Yao).

Agora deixo de lado parte mais técnica e coloco em evidência meu lado fã, pois Yao Yao é fofa demais, uma graça sua participação fazendo uma grata contribuição ao vídeo e música, francamente, a versão coreana acho um tanto sem graça, justamente por exagerar na parte "felizinha" que compõem a melodia, o que com a participação de Yao Yao faz completo sentido, uma vez que é impossível de não se encantar com a graciosidade da garota. Certamente é uma personalidade que faz completa diferença em um vídeo.

Retomando, Yao Yao deve ser um nome familiar aos fãs verdadeiros de k-pop, uma vez que ela realizou um cover para a música do grupo coreano feminino KARA, Honey, como faixa de trabalho em seu álbum.

Bom, sem mais delongas, confira o vídeo legendado, caso se interesse em fazer download do mesmo em melhor resolução, isso apenas é possível como user registrado do Fórum Extreme United, clique aqui para saber como obter acesso ao fórum.

Obs: Deixe seu comentário a cerca do vídeo ou mesmo se deseja algum de certo artista comentado no site ou mesmo sendo legendado. Um feedback é bem vindo! ;D




Mais vídeos em...

Portal de vídeos:
http://asian-music-videos.blogspot.com

Canal do youtube:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubs3



Compartilhe essa notícia:



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...