J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Revistas japonesas compara SHINee aos Beatles


SHINee

A estréia do grupo SHINee em solo japonês atraiu o interesse da mídia especializada no pais, tais como "Sports Hochi", "Junichi Sports", "Sankei Sports", "Sports Nippon", "Nikkan Sports" e "Daily Sports". E tais veículos destacaram o "Abbey Road showcase" realizado em Londres no dia 21.

Sports Hochi relatou a existência de 1.000 fãs europeus, e afirmou: "Uma febre que não tem aparecido desde os Beatles" e elogiou SHINee pela a sua popularidade mundial.

SHINee


Junchi Sports dedicou uma manchete ao acontecimento: "SHINee é o Beatles asiático, o primeiro showcase asiático no Abbey Road Studios"; Sankai Sports afirmou: "Beatles Craze"; e Sports Nipun destacou: "SHINee, o novo Beatles, sucessos ao vivo em Londres no ‘Abbey Road’! A entrada para o sucesso mundial".

E os integrantes do grupo responderam aos elogios dizendo: "Nós queremos entrar para a história como os Beatles".





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...