J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Revelado visual "HanaKimi" de Maeda Atsuko


Maeda Atsuko

Como já havíamos noticiado, a integrante do AKB48, Maeda Atsuko, irá protagonizar o próximo dorama "Hanazakari no Kimitachi e ~Ikemen☆Paradise~ 2011" que terá início em julho. Recentemente, o seu look "Hana Kimi" foi revelado.

Uma vez que Maeda terá que interpretar uma garota que se disfarça para se introduzir em uma escola de meninos, ela cortou cerca de 5 a 6 centímetros de seu cabelo. Maeda disse: "Eu acho que ficarei ainda mais diferente sem maquiagem. Eu não posso esperar para vestir roupas de menino."

A última vez que Maeda tinha este cabelo curto foi quando tinha 15 anos, ela disse timidamente: "Eu olho totalmente diferente de antes (quando tinha 15 anos). Isso significa que eu estou mais madura agora?"



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...