J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mikie Hara se transforma em "Mística" (X-Men)


Mikie Hara

A gravure idol Mikie Hara transformou-se na mutante "Mística" da série "X-Men"!

A modelo apareceu no "X-Men:First Generation", evento no Toho edifício Twin Towers, em Chiyodaku, e ela disse que estava muito animada para se transformar na personagem.

Egawa Etsuko é um especialista em transformar artistas, o mesmo trabalhou na transformação de Hara por três horas. Egawa já trabalhou na maquiagem de outros filmes, incluindo Caça-Fantasmas e Captain EO.

Hara notou que era sua primeira vez fazendo este tipo de especial de make-up e que ela não esperava que levasse tanto tempo. Quando Egawa terminou, Hara realmente ficou surpresa com o trabalho, pois ela tinha mudado completamente.
Além disso, quatro fãs sortudos (de 40) foram escolhidos aleatoriamente para ser transformado em "Mística" (só o rosto) no evento.

Mikie Hara Mikie Hara Mikie Hara
Mikie Hara Mikie Hara
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...