J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Krystal [f(x)] impressiona Kim Yuna no "Kiss & Cry"


Krystal

A integrante do f(x), Krystal realizou uma parceria com o patinador Lee Dong Hoon para uma rotina de patinação romântica, que ganhou elogios de medalhista de ouro olímpico e juíza, Kim Yuna!

Durante a última gravação de "Kiss & Cry", Krystal e seu parceiro, criaram uma rotina de parceiros que se assemelhava a história de amor de "Romeu e Julieta".

Krystal vestiu-se como uma bailarina, com sua roupa cor branca, e impressionou o público com sua forte postura e flexibilidade. Na verdade, Kim Yuna elogiou Krystal quando ela estendeu seu corpo inteiro sobre os joelhos dobrados do seu parceiro com posicionamento perfeito.

Kim Yuna elogiou: "Foi um belo movimento."
Confira algumas fotos da ocasião abaixo:

krystal krystal krystal
krystal krystal krystal





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...