J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Desvendado o mistério por detrás de Eguchi Aimi, a última integrante do AKB48


AKB48

Aquilo que de fato os fãs do AKB48 desconfiavam era verdade, Eguchi Aimi, é uma ídolo CG.

As feições do rosto de Eguchi foram retiradas a partir das seguintes integrantes, Oshima Yuko (pêlos do corpo), Minami Takahashi (contorno), Atsuko Maeda (olhos), Mayu Watanabe (sobrancelhas), Tomomi Itano (nariz) e Mariko Shinoda (boca). Sasaki Yukari era a fonte de sua voz.

Eguchi Aimi


Além disso, os fãs já tinham descoberto a fonte de informações de seu perfil, que foi publicado no site da Glico como parte da promoção. A maioria das informações foi baseada na empresa, como seu aniversário (que é o mesmo dia em que Glico foi fundada em 1922) e sua cidade natal de Osaka (onde fica a sede da Glico).

Uma vez que a verdade sobre Eguchi Aimi acabou de ser revelada, Glico tem mais uma surpresa na manga para os fãs do AKB48. Indo ao site oficial, "Ice no Mi", os mesmos poderão criar sua "própria integrante do AKB48", escolhendo peças a partir de qualquer uma das 47 meninas disponíveis.




Essa são as minhas:

AKB48
Link: www.icenomi.com/oshimen/index.html?id=485341

AKB48
Link: www.icenomi.com/oshimen/index.html?id=484963


Pelo link disponibilizado no site é possível escolher três opções de dimensões de wallpaper e avatar de 500x500 px para fazer download, além de mostrarem um quadro com as outras integrantes feito por fãs onde você também pode fazer download.

Ficou com vontade de fazer a sua ou ver as demais?
Acesse: www.icenomi.com/oshimen/index.html



Compartilhe essa notícia:



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...