J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Cantora coreana BoA é flagrada aos beijos com ator hollywoodiano Derek Hough


BoA e Derek Hough

Além de ser um filme cheio de coreografias e dançarinos aclamados em seu elenco, "COBU 3D" promete prender a atenção para a história romântica entre BoA e Derek Hough. Uma foto do set de filmagem, revelou as duas estrelas compartilhando um beijo em Toronto, Canadá ontem.

Na história, BoA e Derek se encontram por acaso num clube de Nova York e se sentem intimidados um pelo outro. No entanto, os dois acabam por se apaixonar e a história toma ares de "Romeu & Julieta" já que os irmãos dos respectivos protagonistas são donos de clubes de dança rivais da cena underground nova-iorquina.

O filme está programado para ser lançafo em 2012, e também apresenta Miki Ishikawa e Wesley Johnson. Além disso, Yunho (TVXQ) fará uma aparição especial no filme.

BoA e Derek Hough




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...