J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Birdie Buddy", dorama de UEE, tem estreia anunciada!


UEE

O dorama de golfe, "Birdie Buddy", que contará com a participação da integrante do AFTER SCHOLL, UEE, após ter sido deixada em segundo plano durante meses, irá finalmente realizar sua estreia!

Um representante do "Birdie Buddy", confirmou: "Todo mundo fez parecer que foi culpa UEE o dorama não ter saido até o momento, por isso ficamos todos muito tristes. Chegou a um ponto onde as pessoas começaram a chamar isso a maldição da UEE. Com esta notícia, esperamos que UEE carregue um peso menor em seus ombros."

Ele continuou: "Por causa de contratos e outras questões, o dorama sofreu um atraso na sua veiculação. Nosso objetivo era ir ao ar no verão, por isso apesar de estarmos um ano atrasado, estamos contentes que tudo tenha sido solucionado."

"Birdie Buddy" começará a ser transmitido através da TVN em meados de agosto.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...