J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Anunciado os galãs da nova versão de Hana Kimi


Hanazakari no Kimitachi e

FujiTV anunciou os membros do elenco adicional que irão juntar-se Maeda Atsuko na nova versão de Hanazakari no Kimitachi e – Ikemen Paradise, ou mais simplesmente, Hana Kimi.

Nakamura Aoi estará interpretando o papel de Sano Izumi (anteriormente interpretado por Oguri Shun). Ele comenta que, deseja não apenas retratar Sano ikemen pela aparência, mas também mostrar a sua paixão escondida e força de vontade.

Miura Shohei interpretará Shuichi Nakatsu. Quando questionado sobre como ele se sente estando em papel já desemepnhado por Ikuta Toma (na versão anterior), ele disse: "Estou me sentindo feliz e pressionado ao mesmo tempo. Eu gostaria de tornar-se tão tolo quanto possível, a fim de retratar o papel de Nakatsu com o melhor de minhas habilidades."

Outros personagens notáveis serão interpretados por Shintaro Yamada (irmão mais novo de Yu Yamada), Shinosuke Mitsushima (irmão mais novo de Mitsushima Hikari ), e Ozora Takami.

As versões anteriores podem ser conferidas para download no Fórum Extreme United, esta também estará fazendo parte do acervo em breve. Caso não faça parte do fórum clique aqui e saiba como se integrar.

Nakamura Aoi e Miura Shohei




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...