J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 e Fahrenheit ( 飛輪海 / 飞轮海) lado a lado no "22º Golden Melody Awards"


AKB48, SKE48 e NMB48

A poucos dias, o Universo Japonês informou que os grupos femininos japoneses AKB48, SKE48 e NMB48 foram escolhidos para se apresentar no "22º Golden Melody Awards", em Taipei, Taiwan.

Quando as meninas chegaram em Taiwan foram saudados por centenas de fãs.



Na premiação, Umeda Ayaka (AKB48), Ogiso Shiori (SKE48) e Sayaka Yamamoto (NMB48) apresentaram o prêmio de "Best Lyricst" e "Best Performing Group" com Calvin Chen e Wang Jiro da boyband de Taiwan, Fahrenheit.



Após a apresentação do prêmio o grupo se fez presente no palco com as canções, "Overture", "Aitakatta" e "Everyday, Kachuusha".





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...