J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Selena Li tem medo de cavalo!


Selena Li

A atriz e miss Hong Kong 2003, Selena Li, revelou durante uma visita à Panyu, Guangzhou, onde ela estava indo filmar um show da TVB, que ela tinha mais medo de cavalos do que de outros animais, uma vez que os mesmos podem dar um coice na sua cara.

A razão de Selena ter tanto medo dos cavalos é porque ela testemunhou Steven Ma levar um coice no rosto durante a gravação de uma série de TV. No parque temático, Selena foi capaz de ver animais, tais como pandas, cangurus, coalas e girafas. Ela revelou que gostava de coalas, e que foi o ponto alto do dia.

Selena Li




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...