J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Perfume faz retorno no festival em Hiroshima


Perfume

Em 03 de maio, o grupo feminino japonês Perfume fez um retorno triunfal à cidade de Hiroshima, e apareceram como convidados especiais no "5th annual Flower Festival".

As integrantes A~chan, Nocchi e Kashiyuka realizaram uma série de seus últimos sucessos, incluindo "Fushizen na Girl" e "Nee" diante de uma platéia de 20.000 pessoas.

Um vislumbre do desempenho do single "Polyrhythm" pode ser visto abaixo:



No final de sua performance, A ~ chan brevemente expressou seus sentimentos em relação as áreas atingidas pelas catástrofes do terremoto no Japão, em 11 de março. "Queríamos que os sonhos e esperanças que enviamos para vocês através de nossas músicas lhe dêem força", disse ela. "Se esses sentimentos chegarem até vocês, ficarei feliz".



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...